ChatGPT agora pode ler seus documentos do Google Drive, OneDrive e Dropbox

Startupi

ChatGPT agora pode ler seus documentos do Google Drive, OneDrive e Dropbox

A OpenAI anunciou novos recursos para o ChatGPT voltados ao público corporativo, incluindo o modo de gravação para anotações em reuniões e sessões de brainstorming, além da integração com serviços de armazenamento em nuvem como Google Drive, Dropbox, OneDrive, Sharepoint e Box. Os novos recursos estão disponíveis para usuários dos planos ChatGPT Team, Enterprise e Edu (voltado ao público acadêmico).

Com as integrações, é possível consultar planilhas e documentos armazenados na nuvem diretamente pelo chatbot, que, segundo a empresa, irá apresentar os dados de forma estruturada, com respeito às permissões de cada usuário e citações com fontes extraídas dos próprios arquivos.

ChatGPT quer conquistar PMEs e competir com big techs

O modo de gravação, por enquanto exclusivo do plano Team, permite registrar falas com transcrição automática, marcação de tempo e identificação de itens de ação. O plano custa US$ 25 por pessoa ao mês (com assinatura anual e mínimo de dois usuários).

A movimentação faz parte da estratégia da OpenAI para expandir sua atuação no segmento corporativo, onde concorre com Google, Microsoft, Amazon e startups como a Anthropic. Desde o lançamento do seu plano Enterprise em 2023, a OpenAI já conquistou clientes como Block, Canva, The Estée Lauder Companies e PwC. Em janeiro deste ano, lançou a assinatura Team, voltada para pequenas empresas e equipes.


Aproveite e junte-se ao nosso canal no WhatsApp para receber conteúdos exclusivos em primeira mão. Clique aqui para participar. Startupi | Jornalismo para quem lidera inovação!

O post ChatGPT agora pode ler seus documentos do Google Drive, OneDrive e Dropbox aparece primeiro em Startupi e foi escrito por Cecília Ferraz



from Startupi https://ift.tt/wZPl4Uv
via IFTTT
Postagem Anterior Próxima Postagem